x

Comentário de Alisson em 'Andrés ironiza 'má fase' do...'

Alisson Alves

É amigos, é claro que ninguém aqui apoia a corrupção. Pelo contrário, estamos fartos de tudo o que acontece. Mas não sejamos hipócritas. Se esse homem recolocar o Corinthians no topo o fã clube dele volta. Me desculpem a sinceridade e me critiquem à vontade mas uma coisa que não consigo ser é incoerente. Fazer o quê :/

em Notícia > Andrés ironiza 'má fase' do Corinthians e faz alerta ao...

Responda o comentário do Alisson

  • 1000 caracteres restantes