x

Comentário de Mauro em 'Companhia aérea dos Emirados Árabes entra...'

Mauro Capel

Especula - se que seja a Emirates, mas na verdade só existe até o momento a vontade da nação, que seja a mesma, nenhum interesse oficial foi noticiado pela imprensa séria até agora...ou foi? E não to sabendo?, seria fantastico se a emirates, confirmasse este interesse e pagasse muito mais que os 400 milhões...

em Notícia > Companhia aérea dos Emirados Árabes entra na disputa do naming...

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes