x

Comentário de Iris em ''Quarta força', moço de...'

Iris Santos

Também moro em sertaozinho, ri um pouco do fotógrafo dizer que o jeito do Carille é de quem é de sertaozinho que Pesca e tal kkkk será que ele já veio aqui em sertaozinho?

em Notícia > 'Quarta força', moço de Sertãozinho... Fotógrafo do...

Em resposta ao comentário:

Eu sou de sertaozinho ótima cidade

Responda o comentário do Iris

  • 1000 caracteres restantes