x

Comentário de Deeh em 'Árbitro e Giovanni Augusto quase zeram e Jô...'

Deeh Oliveira

O Pedro jogou muito no primeiro tempo, Parem de criticar o moleque, ele é talentoso, mais ainda é novo tem muito o que aprender
Lembro de um monte de gente, inclusive eu, que falava que o Felipe não servia nem pra ser gandula, e olha a volta por cima que o cara deu

em Notícia > Árbitro e Giovanni Augusto quase zeram e Jô é o melhor do...

Responda o comentário do Deeh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário