Caua Eduardo
Alguém tem que dar uma lição de moral neles...por isso que quase ninguém vê a rede deles
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Da nojo assistir jogo na globo a todo momento e crítica e menosprezar o Timão,.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Da nojo assistir jogo na globo a todo momento e crítica e menosprezar o Timão,.
Pior tá na hora mesmo, mas como não tem como assistir outro canal tenho aguentar esses comentários deles ne, mais da raiva