Fernando Lima
Romero foi disparado o melhor em campo, mas como aqui os caras já elegeram ele pra pegar no pé ele tá com essa nota kk
em Notícia > Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a...
em Notícia > Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a...
To contigo mano... Já faz muito tempo que ele sempre tá sendo senão o "principal" mas sim um dos principais em campo... Determinação... Raça... Vontade e entrega dentro de campo... O que me deixa puto é ver esses modinhas de merda pedindo pra tira o cara do time.
Oloco mano, achei que ele foi bem sim, mas 8,1 é beem justo em!
Concordo, últimos jogos ele seria top 3 fácil, mas a turma prefere achar que Gabriel errando toda a hora na saída de bola foi melhor que ele