x

Comentário de Fernando em 'Nem mesmo gol garante melhor nota para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adrianim

    Adrianim Souza 13 comentários

    6º. Adrianim Souza em 29/05/2017 às 00h19

    To contigo mano... Já faz muito tempo que ele sempre tá sendo senão o "principal" mas sim um dos principais em campo... Determinação... Raça... Vontade e entrega dentro de campo... O que me deixa puto é ver esses modinhas de merda pedindo pra tira o cara do time.

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    5º. Lourival Junior em 28/05/2017 às 23h05

    Oloco mano, achei que ele foi bem sim, mas 8,1 é beem justo em!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Isao 2.475 comentários

    4º. Roberto Isao em 28/05/2017 às 20h16

    Concordo, últimos jogos ele seria top 3 fácil, mas a turma prefere achar que Gabriel errando toda a hora na saída de bola foi melhor que ele