Marcelo Ferreira
Ahhh mano, vamos para de frescura para não falar outra palavra!
Todos aqui chamas os rivais por apelidos, agora vão ficar com frescuras?
Se chamou, F... O importante é que SOMO TODOS CORINTHIANS!
#VaiCorinthians
em Notícia > Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão...
