x

Comentário de Corinthiano em 'Comentário de David no Meu Timão'

Corinthiano Bruno

Não caímos porq o adenor representou enquanto teve a frente daquele time

em Notícia > Comentário de David no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E se continuasse teria classificado para a Libertadores ou até mesmo brigado pelo título.
Não dividem da capacidade do Sr. Adenor.

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes