Corinthiano Bruno
Não caímos porq o adenor representou enquanto teve a frente daquele time
em Notícia > Comentário de David no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E se continuasse teria classificado para a Libertadores ou até mesmo brigado pelo título.
Não dividem da capacidade do Sr. Adenor.
