Junior Almeida
Vai torcer contra lá em outra página meu amigo, sai do meu Timão.
É fato que o time não tá lá grandes coisas, mas torcer contra nunca.
em Notícia > Prestes a completar marca simbólica, Rodriguinho se declara ao...
Em resposta ao comentário:
Vocês que ficam bajulando esse pipoca depois não vem reclamar de outra eliminação