x

Comentário de Junior em 'Prestes a completar marca simbólica...'

Junior Almeida

Vai torcer contra lá em outra página meu amigo, sai do meu Timão.
É fato que o time não tá lá grandes coisas, mas torcer contra nunca.

em Notícia > Prestes a completar marca simbólica, Rodriguinho se declara ao...

Em resposta ao comentário:

Vocês que ficam bajulando esse pipoca depois não vem reclamar de outra eliminação

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário