Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonas em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Jonas

Jonas Angelo

Hehe mas filhão, eu falei QUASE todos. O "se não todos" é força de expressão, faz parte da matéria de interpretação de texto. Além disso, há também as jogadas criadas que não acabaram em gol (fosse por conta do Love, do Luciano, ou de qualquer outro). Mas enfim, questão de opinião.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mesmo contando todos os jogadores que participaram da jogada, podendo voltar até ao Cássio batendo um tiro de meta, o Renato Augusto não participou de todos os gols do Timão.

1 - Ele não atuou em todos os jogos.

2 - Não vou assistir todos os jogos só para demonstrar que você está errado. Mas dou uns exemplo. Gol do Gil no jogo contra o Vasco não teve participação do RA. Gols do Elias e Jadson contra o Atlético PR também não.

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Abed 661 comentários

    1º. Rafael Abed em 10/04/2017 às 13h38

    Caramba, o cara quer que eu estude história e agora português também. Quase todos (se não todos) sugere que você acha que ele teria participado de uns 90 a 100% dos gols (você não tem certeza que foram todos, mas acha isso possível). Se não foi isso que você quis dizer, lamento informar que você não sabe produzir um texto que não seja ambíguo.

    E sim ele deve ter criado várias chances desperdiçadas por outros jogadores, assim como também desperdiçou muitas chance criadas por seus companheiros. Essa é uma das graças do futebol. Se fosse fácil fazer gol, o placar seria igual do basquete e os resultados seriam mais previsíveis.