x

Comentário de Lucas em 'Acuado em Brasília, Feliciano vai à Bolívia...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Mendonça 5 comentários

    6º. Anderson Mendonça em 02/04/2013 às 01h43

    Ele não é racista nem homofóbico, já deixou isso bem claro para os ignorantes mal informados que vão pelo que os outros falam.Ele apenas tem conceitos bíblicos, defende o que é da vontade de Deus, por isso não pode ser a favor ao que o movimento gay defende, o que não significa que por isso seria homofóbico.Se eu sou a favor aos princípios de Deus, jamais posso ser a favor ao que os gays pregam, isso é fato, mas havendo respeito a opinião dos outros, é claro.

  • Foto do perfil de jonas

    Jonas Martins 13 comentários

    5º. Jonas Martins em 02/04/2013 às 00h12

    Você também é gay seu bamby...

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Kgb 491 comentários

    4º. Samuel Kgb em 01/04/2013 às 22h57

    Vai ler a biblia poha !
    quando tu achar na biblia escrito homen com homen tu me fala !
    deus fala na biblia que o homen tem que ter uma companheira, não um companheiro viado !
    pohha e fim dos tempos msm isso é um absurdo msm pqp !o cara quer da o rabo quer que todo mundo saiba a meu vsf !

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Santos 2 comentários

    3º. Leonardo Santos em 01/04/2013 às 22h48

    Ele é corintiano meu amigo, ele tá certo de não gostar de bambi

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Charif 3 comentários

    2º. Samuel Charif em 01/04/2013 às 22h40

    Se fosse pelo São Paulo ele não iria, só acho.