Lucas Ferreira
Esse racista homofóbico esta usando o Corinthians para limpar sua imagem, lixo humano.
em Notícia > Acuado em Brasília, Feliciano vai à Bolívia em busca de...
em Notícia > Acuado em Brasília, Feliciano vai à Bolívia em busca de...
Ele não é racista nem homofóbico, já deixou isso bem claro para os ignorantes mal informados que vão pelo que os outros falam.Ele apenas tem conceitos bíblicos, defende o que é da vontade de Deus, por isso não pode ser a favor ao que o movimento gay defende, o que não significa que por isso seria homofóbico.Se eu sou a favor aos princípios de Deus, jamais posso ser a favor ao que os gays pregam, isso é fato, mas havendo respeito a opinião dos outros, é claro.
Você também é gay seu bamby...
Vai ler a biblia poha !
quando tu achar na biblia escrito homen com homen tu me fala !
deus fala na biblia que o homen tem que ter uma companheira, não um companheiro viado !
pohha e fim dos tempos msm isso é um absurdo msm pqp !o cara quer da o rabo quer que todo mundo saiba a meu vsf !
Ele é corintiano meu amigo, ele tá certo de não gostar de bambi
Se fosse pelo São Paulo ele não iria, só acho.