José Affonso
E, por ser uma sociedade confusa e doente, haverá quem veja neste texto uma apologia de "baderneiros" e não uma radiografia do descompasso...
Falou um monte de asneiras, defendeu sim os baderneiros e no final vem com a já tradicional autodefesa... Isso por que é corintiano.. Quero ver se invadissem a casa dele e quebrassem tudo se ele ia chegar pra policia e dizer pra ter calma pois quem invadiu são vitimas desse ''sistema'' bruto dessa ditadura selvagem.. Com todo o respeito aos demais... Vai pra pqp
em Post > [Walter Falceta] As veias abertas da Itaquera Latina







