x

Comentário de Luiz em 'Corinthians renasce, vence Universidad de...'

Luiz Henrique

O Corinthians foi bem hoje, principalmente no segundo tempo. Apesar de termos desperdiçado o 3° gol em duas oportunidades, com Clayton e Jô, a classificação me parece bem encaminhada por termos um bom sistema defensivo e uma boa vantagem para o segundo jogo.

Vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians renasce, vence Universidad de Chile e encaminha...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes