x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Patric no Meu Timão'

Roberto Dias

Eu disse não estar pronto, pq na minha humilde opinião, o profissional é um nível acima da base, a experiência é diferente, mas como disse não sou contra dele entrar nos jogos, pelo contrário sou totalmente a favor, só lamento do Carille preferir jogadores com mais rodagem no profissional pra entrar no decorrer das partidas. Mas vamo com calma com Pedrinho pra ele não sentir a pressão.

em Notícia > Comentário de Patric no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigon! Uma questão pra você!?
deixando Pedrinho de fora dos jogos vai deixar ele pronto como? O que Carille tá sofrendo é uma doença chamada de empresários que di qualquer custo quer vê suas carniça jogando... Digasi di passagi

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário