João Aguiar
Ele tá velho. Apostaria no tal Zé Roberto camisa 9 deles. Estava toda hora fazendo fila - além disso fez o gol.
em Notícia > Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols
Em resposta ao comentário:
A diretoria deveria ficar de olho nos jogadores das equipes paulistas, pois acho que esse Xuxa seria uma boa opção
