x

Comentário de Vitor em 'Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras...'

Vitor Fortes

Pra vocês que andam cancelando o sócio torcedor, quem me dera eu ter condição e possibilidade de acompanhar o Corinthians nos estádios todos os jogos, vocês ai que tem a possibilidade o acesso e a condição e não tão aproveitando são uns bobões kkkk

em Notícia > Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no...

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário