Caio Alves
Corinthiano de verdade não abandona o Corinthians na hora mais difícil, engraçado que em 2015 não vi ninguém reclamar do Roberto de Andrade da OMNI de nada, esses torcedores modinha estão se espelhando nos bambis, só quer saber do Corinthians na fase e hora boa. Falei o que tinha que falar
em Notícia > Corinthians não tem mais o maior programa de sócios-torcedores do...









