Thiago Moura
Opa... Então me vê um melhor termo para FUJÃO kkkkkkkkkk não aprendi a xingar não... Mas aprendi a zombar dos deuses dos outros hahahahaaha ficou ofendidinho pq achou um "cristão" que não é como você imaginava que fosse? Coitado!
em Notícia > San Lorenzo celebra papa Francisco: "Esperamos que Deus nos...
Em resposta ao comentário:
Sou eu mesmo. E daÍ? Algum problema? "Froxo", "Covarde", você aprendeu a xingar os outros na Bíblia? E ainda que ser chamado de "Cristão"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk