x

Comentário de Estevão em 'Desgaste, jogo no sábado e rival...'

Estevão Mesquita

Suas criticas não faz sentido nenhum fera!

Acho melhor parar de ser bambi pq aqui nois é Corinthians

Vã fumar pirocaaa pra láaaa kkkkkkkk

_i_

em Notícia > Desgaste, jogo no sábado e rival: Corinthians pode poupar jogadores...

Em resposta ao comentário:

Melhor aparecer com críticas do que com demonstração de analfabetismo

Responda o comentário do Estevão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário