x

Comentário de Alexandre em 'Jadson quer ficar no banco contra o...'

Alexandre Hito

O cara quando é ídolo e tem vontade de jogar, é outra coisa com certeza tem que ficar no banco e entrar no segundo tempo. Seria a melhor estréia de todas. O último ídolo que fez sua estréia contra o Palmeiras já sabemos qual foi o final da história neh, Pacaembu lotado e alambrado caindo R9 eterno.

em Notícia > Jadson quer ficar no banco contra o Palmeiras; Comissão técnica do...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário