x

Comentário de Raul em 'Depois de Elias, outro volante...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edinaldo

    Edinaldo Carvalho 1.276 comentários

    1º. Edinaldo Carvalho em 12/02/2017 às 13h03

    Quem não queria o Ralf era a diretoria do Corinthians.O cara sempre deu preferência mas o a diretoria não queria que ele permanecesse, tanto é que nem multa colocou quando renovou o contrato.Ralf sempre honrou a camisa, muito mais que esses que representam o Corinthians hoje!