x

Comentário de Anderson em 'Jornal: Patrocinador do Corinthians pode...'

Anderson Sousa

Desculpa ae mano mas Nordeste temos o primeiro estádio pronto ok?
e isso em dezembro!

Então num somos nós que estamos atrasado!
e outra a notícia é que a caixa vai ajudar o Corinthians e isso que importa e não criticar outros estados!

Abraço, Vai Corinthians

em Notícia > Jornal: Patrocinador do Corinthians pode 'salvar' a Arena...

Em resposta ao comentário:

Alguém em sã consciência realmente acredita que o governo federal vai querer pagar o mico do estádio da abertura da Copa no pais não ficar pronto? Uma coisa é um estádio no norte ou nordeste atrasar... A outra é o da abertura... Sem chances ! Estou "sussa" nessa ! VAI CORINTHIANS... Hoje é goleada fora o baile !

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes