x

Comentário de Roberto em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu...'

Roberto Taguchi

Prefiro a versão que eu fiz de um samba muito famoso :

Torceeer e nw ter a certeza se vamos ganhaaar
Gritar e gritar e gritar no momento em que o Time mais precisar !
Sofreeer se for preciso vai ser e
sempre será !
Mais isso nw impede que eu repita
Vai Corinthians Vai Corinthians ! Vai Corinthians!

Conhecem?

em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes