Roberto Taguchi
Prefiro a versão que eu fiz de um samba muito famoso :
Torceeer e nw ter a certeza se vamos ganhaaar
Gritar e gritar e gritar no momento em que o Time mais precisar !
Sofreeer se for preciso vai ser e
sempre será !
Mais isso nw impede que eu repita
Vai Corinthians Vai Corinthians ! Vai Corinthians!
Conhecem?
em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte

