Leonardo Bobadilla
Deem uma olhada nessa versão corinthiana de Maluco Beleza do Raul Seixas. Ficou muito show, também foi mandada para o GE https://www.youtube.com/watch?v=3YRLnciZhWo
em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte