Fabiano Costa
Eu estava no Mineirão, domingo, e vi um time SEM VONTADE, andando em campo e muitas vezes até parado..
Com Oswaldo deveriam ir embora o resto do time também...
E o Presidente, é claro.
em Notícia > Roberto de Andrade é pressionado a demitir Oswaldo de Oliveira