x

Comentário de Donizete em 'Marlone marca, Caíque ganha chance e...'

Donizete Junior

Sério que você acha que o Fagner se salva nesse time ele esta sendo um dos piores jogadores, só jogou bem no Paulistão que qualquer 1 joga bem

em Notícia > Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar...

Em resposta ao comentário:

Só tem 2 jogadores nesse time do Corinthians que se salva.. Fagner e Valter! O resto pode vender todo mundo.. Não são Dignos!

Responda o comentário do Donizete

  • 1000 caracteres restantes