Demetrio comentário 01 de Dezembro de 2016 às 00h49 Demetrio 4 comentários Demetrio Oliveira Eu sempre fui contra. Mas assim como a maioria, acredito eu, fui convencido. Da minha parte, tá liberado usar VERDE. Pela Chape! em Post > [Marco Bello] A cor verde Responda o comentário do Demetrio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes