Lukas comentário 26 de Fevereiro de 2013 às 19h35 Lukas 13 comentários Lukas Santtos Chega de conmenbol deveríamos ir pra UEFA em Notícia > Porque só o Corinthians é punido? Simples, o presidente da Conmebol... Responda o comentário do Lukas Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes