Thalita Serion
Eu queria muito assistir ao jogo, mas imagina a muvuca que vai ser por conta dos patrocinadores dos times, das emissoras e da Conmebol. O Corinthians é a maior audiência que a TV tem e se o Timão barrar os jornalistas, a Conmebol vai sentir no bolso a burrice que tá fazendo com a torcida do Corinthians. Apoio barrar os jornalistas. Gostaria de ver o jogo, mas prefiro que o Corinthians faça isso e ferre a Conmebol!
em Notícia > Conmebol perde a noção, veta acesso de jornalistas e transmissão de...

