x

Comentário de Matheus em 'Comentarista da Globo justifica erro de...'

Matheus Aires

Sim! Assisti o 2o tempo com o volume no mudo.

em Notícia > Comentarista da Globo justifica erro de arbitragem contra...

Em resposta ao comentário:

É para quem assistiu o jogo pela globo, eu imagino a raiva que devem ter passado com aquele narrador torcendo descaradamente para o Flamengo

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes