Matheus Aires
Sim! Assisti o 2o tempo com o volume no mudo.
em Notícia > Comentarista da Globo justifica erro de arbitragem contra...
Em resposta ao comentário:
É para quem assistiu o jogo pela globo, eu imagino a raiva que devem ter passado com aquele narrador torcendo descaradamente para o Flamengo



