x

Comentário de Viniy em 'Com definição no gol, Oswaldo esboça...'

Viniy Silva

O seu #$!@%, você lembra que o Tite deixou esse mesmo time lá em cima brigando pelo título? Respeita o professor, o cara deu quase todos os títulos possíveis e você ainda reclama, você que é um bosta e não apoia seu time, #$!@% a diretoria, #$!@% o técnico, #$!@% os jogadores, eu vivo de Corinthians, vou apoiar até o fim, como eu tinha falado, você que é um bosta, invés de está aqui falando mal do Tite e dos jogadores, pega esse tempinho vai comprar um ingresso e vai no estádio apoiar seu time!

em Notícia > Com definição no gol, Oswaldo esboça primeiro time titular; veja...

Responda o comentário do Viniy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário