x

Comentário de Welington em 'CBF surpreende e confirma sexta vaga para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Pereira 224 comentários

    18º. Daniel Pereira em 03/10/2016 às 19h10

    Apesa deter muitos jogadores ruims eso contra Roger ele vai ganar pelo menos auguns jogos, eso ve otrabalho dele no Grêmio ele usava muitos jogadores da base e dava certo, esse calire não sabe escala otime, como o Marquinhos Gabriel, Yago, Romero, joga todo jogo mesmo atuando mal nas partidas ele mantenhe esses jogadores e faiz as mesma subistituição técnico burro não da oportunidade pra base só em ciste no gustavo Romero Lucca marquinho Gabriel Yago willias eso colacar o jean isac Rildo o jaba leo Santos rodrigo fuigeredo que pelomes em 6 nois fica, fora calire fora ladrao de andrade presidente fora jagadores ruins sanges suga fora fora fora fora fora não aguento mais fora fora fora fora fora seus fila da puta vai pra bosta seus merda

  • Foto do perfil de ADEILDO

    Adeildo Marinho 21.858 comentários

    17º. Adeildo Marinho em 03/10/2016 às 19h03

    Não é ser negativo, é a realidade, infelizmente não temos.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vieira 668 comentários

    16º. Fernando Vieira em 03/10/2016 às 17h44

    Falou tudo! Pode dar 10 vagas que ainda teremos poucas chances.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    15º. Guilherme Corintiano. em 03/10/2016 às 15h53

    Difícil responder

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    14º. Osvaldo em 03/10/2016 às 14h24

    Agora e torcer para pegar a vaga da Copa do Brasil.

  • Foto do perfil de Pauloh

    Pauloh Henryque 3.796 comentários

    13º. Pauloh Henryque em 03/10/2016 às 13h50

    Quem tem? Bolivia, peru. Venezuela prefiro ver chape e ponte na liberta que times como palestino ou esses outro times que vão pra ser saco de pancada

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Gabriel 891 comentários

    12º. Danilo Gabriel em 03/10/2016 às 12h30

    Não, mas temos Arena pra G-1, Torcida pra G-1, Fé pra G-1...

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Toledo 216 comentários

    11º. Ricardo Toledo em 03/10/2016 às 12h13

    E talvez vire G7 então... Vamos rezar.

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    10º. Hugo Pedaes em 03/10/2016 às 12h01

    Pra G6 sim. Afinal CAP que é o atual sexto não é melhor que nós. No mínimo mesmo nível, na moral. Mas agora precisaremos mais do que nunca da torcida de volta. É nosso maior jogador nesse momento.

  • Foto do perfil de Bareze

    Bareze Santos 292 comentários

    9º. Bareze Santos em 03/10/2016 às 11h57

    Mais você foi bem na graduação, de sexto pra baixo.