x

Comentário de Gabriela em 'Neto faz duras críticas ao novo treinador...'

Gabriela Menezes

Não há nada tão ruim que essa diretoria com esse mal planejamento não possa piorar...

em Notícia > Neto faz duras críticas ao novo treinador do Corinthians: 'De...

Em resposta ao comentário:

Só uma coisa: Com Carille ou sem Carille, pior do que esta não pode ficar! E dizer que desanda? Ainda mais? Já estamos no fundo do poço! Pois este ano nem G4, nem Copa do Brasil, Libertadores, pra que? Fazer papelão de novo como nos últimos anos que mesmo com sr. Tite não conseguimos sequer passar por verdadeiros timecos? Não sou pessimista, apenas realista! Quando começaram com os desmanches era previsível que isso iria acontecer, até porque as reposições jamais foram a altura dos que saíram, sempre demoramos demais pra contratar pechinchando, chorando, buscando somente jogadores baratos e de graça, estava na cara que tal economia daria no que deu, esperar que o Carille carregue o peso da incompetência desta diretoria, é o mesmo que esperar por um milagre! Eles acontecem, mas a fila dos necessitados esta tão grande que vai demorar um pouquinho! Portanto é preparar os lenços, os ouvidos pra aguentar a zoação e ter equilíbrio pra não sair na #$!@% da com os antis que estão adorando!

Responda o comentário da Gabriela

  • 1000 caracteres restantes