Renatho Souza
Cara as vezes da vergonha por causa de uma camisa, a camisa é bonita n muda em nada, protesta contra o presidente que esta fazendo só merda..
em Notícia > Torcedores ocupam PSJ e protestam contra Roberto de Andrade
em Notícia > Torcedores ocupam PSJ e protestam contra Roberto de Andrade