Henrique Peters
Nessas horas, volto a falar. Mario Gobbi era um excelente presidente. Campeão de tudo, soube contratar! Deméritos ao sr Roberto, que fez tudo ao contrario.
em Post > [Walter Falceta] Carta aberta ao presidente Andrade
em Post > [Walter Falceta] Carta aberta ao presidente Andrade