Farid Fares
Magina! Esta besta do Casagrande SEMPRE foi BAMBI! É que ele foi ídolo no Timão, mas isso não o obriga a torcer pelo Corinthians... Ele já afirmou ser bambi algumas vezes ao vivo.
em Notícia > Revista divulga para quais times torcem comentaristas e narradores
Em resposta ao comentário:
Como acreditar nisso? "Casagrande (TV Globo) - São Paulo" - Cara até chorar chorou no mundial, sem falar que jogou a vida toda quase no Corinthians. Ao meu ver essa revista não tem credibilidade :D
