Vanessa Alves
Na minha opiniao que tem que sair pra entrada do pato é o guerreiro pq ele até é um bom jogador mais não é melhor que o emersom e nem tem a experiencia e o tanto de títulos que o emersom tem tirando também que ele não tem a qualidade que o emersom a técnica a calma pra finalizar e a velocidade pra mim seria o ataque perfeito emersom e pato
em Notícia > Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em uma situação...


