x

Comentário de Fabiano em 'Após mais de dois anos, Pato volta a postar...'

Fabiano Medeiros

Ele falou muita groselha, mais imagina 30 milhões de corinthiano infernizando a vida dele pelo pênalti perdido contra o grêmio! Agora é torcer para o cara jogar bem e esperar no que vai dat

em Notícia > Após mais de dois anos, Pato volta a postar como...

Em resposta ao comentário:

Que comece a chuva de mensagens no insta do cara... Certeza que postou a foto p ter como termometro se será bem recebido ou se queremos que ele va p o inferno... Sinceramente não sei como reagir, o time carece de um atacante mas ao mesmo tempo ele falou muita groselha quando saiu do clube... Aceitaria ele de volta caso reconhecesse que foi infantil e se desculpasse com a nação. A diretoria errou ao expor o cara mas ele foi um ingrato, e ingratidão é o pior defeito de um homem. Todos merecem uma segunda chance, desde que reconhecam os seus erros... Agora tá contigo Pato...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes