x

Comentário de Wallace em 'VÍDEO: Corinthians divulga imagens de Pato...'

Wallace Santos

Essa diretoria só pensa em dinheiro...não devia ter emprestado para o Chelse ele devia ter jogado aqui com certeza taria melhor e poderia até ser vendido...Agr única solução é por pra jogar o mais rápido possível e se jogar bem e ganhar o título renove o contrato por 1 ano e põe ele na liberta com certeza ele ainda daria lucro e ficaria bem com o Corinthians

em Vídeo > VÍDEO: Corinthians divulga imagens de Pato treinando na academia do CT

Responda o comentário do Wallace

  • 1000 caracteres restantes