Manow Pensando
Quem não curtiu ai Kkk olha o que deu kkk
em Notícia > Comentário de Manow no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Romero é o que mais corre do time... Rodriguinho 3é horroroso o tire teimava em colocar ele e não colocar o maicon e esse que veio a mesma coisa taloco