Custódio Souza
Galera, gostaria de lembrar a todos o início do Felipe no Timao; fez gols contra, entregava bola nos pés dos adversários toda hora, era ridicularizado por todos... E depois se tornou um dos melhores zagueiros do Brasil.
Levante a cabeça, Pedro Henrique!
em Post > Conversa séria com Pedro Henrique
