Edgard Reis
Galera, vamos com calma nas criticas... Vamos deixar o cara chegar, trabalhar... Vamos dar um credito... Os mesmo que estão criticando aqui vai estar aplaudindo se o cara fizer um bom trabalho... Dos nomes que estavam se falando.. Mancini, kleina, luxemburgo... O Cristóvão não nenhuma porcaria... E conhece o clube...
Vamos ter calma.. Vamos apoiar...
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians confirma Cristovão Borges como novo técnico

