x

Comentário de Henrique em 'Comentário de Henrique no Meu Timão'

Henrique Santos

Rebenta nada, o parto tá vazando e os 800 de salário que paga para o pai da para o tevez, o boca não tá aguentando pagar o salário do tevez, oo tevez poderia muito bem rescindir contrato e vir de graça no meio do ano, e só acertar salário mano

em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se o tevez vir ai que rebenta o clube

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes