André Luíz
Certíssimo, patrocinador paga milhões e milhões! Deveria ter outra cláusula: jogador que jogar com nhaca, sem raça e vontade - multa de 10% do salário! Até o Bruno Henrique vai jogar igual louco, tenha certeza disso!
em Notícia > Jogadores do Timão podem ser multados por esconder patrocinador em...

