x

Comentário de Claudio em 'O esperado fim de um grito infame'

Claudio M

Parabéns prla pesquisa mano é disso que precisamos conhecet melhor nossa história

em Post > O esperado fim de um grito infame

Em resposta ao comentário:

Roberto quero apenas fazer uma correção, não só a você mas a todos os corinthianos.

A frase: " O Corinthians é um estado de espírito", não é do Dr. Sócrates, mas sim de um torcedor de arquibancada, o mesmo disse tal frase em 1976 numa filmagem da TV Cultura, o Sócrates nem jogava no Timão.

Segue o link da filmagem: https://www.youtube.com/watch?v=Eg2j_iySDwU observem no minuto 21:50 o depoimento de um torcedor, muito legal, mas é no minuto 24:20 que o ilustre torcedor diz a frase e a galera ao redor vibra.

Abraço.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valmir

    Valmir 2 comentários

    1º. Valmir em 12/05/2016 às 17h27

    Obrigado.

    Entro no site desde a época do notícias do Corinthians, quando vários antis invadiam aqui para falar bobeiras, acesso diariamente, mas foi a primeira vez que comentei, mesmo tendo o cadastro desde 2012.

    O vídeo que postei mostra como sempre pensou o corinthiano em relação a jogadores e dirigentes, basta observar a entrevista dos dois torcedores que descrevem seus pensamentos e atitudes.

    Achei muito louco os caras, analisando o que eles dizem é a realidade até hoje.

    Na verdade o documentário é sobre a invasão corinthiana no maracanã, mas tem várias pessoas que são entrevistadas e suas opiniões são muito boas pra refletirmos o que vivemos hoje em relação ao Corinthians.