Uriel Jr
MEUUUUUUUUUUUUU DEUS...
PQ INSISTIR TANTO EM "RUIM HENRIQUE" EM "rUENDEL" e "RUIMDRIGUINHO".
Bruno Henrique não tem condições de jogar no Corinthians.
Rodriguinho fala sério... São 3 jogos para acertar uma bola em profundidade. Do contrário só toca de lado.
Uendel boa opção no banco...
em Notícia > Tite faz novas mudanças e esboça Corinthians para estreia no...