Junior Mzr
O Tite não foi o responsável pela eliminação. Tirou o Bruno Henrique pra por o Danilo. Meteu Romero e Marquinhos Gabriel. Não foi covarde. André não dá mais, aqueles 2 gols que ele fez no mesmo jogo foram só pra enganar, lento, cai toda hora... Tite hoje errou em não levar o Marlone, mas o maior erro do Tite no geral é insistir no 4-1-4-1. Não temos jogadores pra 4-1-4-1. Quer fazer omelete igual com ingredientes diferentes, e isso é impossível. Mas não esqueçamos de que se não fosse o Tite, nem nas Oitavas estaríamos, com esse time fraco que temos. E não teríamos os títulos que temos hoje.
em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena
