x

Comentário de Kleber em 'Números absurdos do Corinthians na Arena...'

Kleber Massao

Também acho que o time muda de atitude nesses jogos decisivos, parece que aumenta o medo de levar gols e ficam enfiados lá atrás.
Agora, esse segundo gol do audax, o cara pegou bem na bola, mas ele teve uns 2 anos pra ajeitar bola/corpo/cabelo etc... Vejam, no lance (não estou dizendo da partida toda). O B. H, da o bote no jogador na direita e a bola roda, sobrando para o jogador que fez o gol, acho que o Lucca vem correndo por trás desse jogador, então, o resto do time para. Ele deu um toque a mais e ai o BH resolve que dava pra dar o bote, tarde demais.. Muito espaço nessa linha..

em Notícia > Números absurdos do Corinthians na Arena contrastam com eliminações...

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes