Márcio Palharin
Pois é meu amigo, agora é assistir os demais! Que sirva de lição!
em Vídeo > Comentário de Fabiano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu sei, mas o time deles tem jogadores comparqdosnao nosso. O Tchê Tchê é tão bom quanto Bruno Henrique, jogo de bagre. Não adianta, jogamos mal, posicionamento ruim, marcação ruim é oportunidades perdidas. Conjunto perfeito para uma desclassificação.