x

Comentário de Márcio em 'Comentário de Fabiano no Meu Timão'

Márcio Palharin

Pois é meu amigo, agora é assistir os demais! Que sirva de lição!

em Vídeo > Comentário de Fabiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu sei, mas o time deles tem jogadores comparqdosnao nosso. O Tchê Tchê é tão bom quanto Bruno Henrique, jogo de bagre. Não adianta, jogamos mal, posicionamento ruim, marcação ruim é oportunidades perdidas. Conjunto perfeito para uma desclassificação.

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes