Nelson 2015
Seria legal para ser a terceira camisa.
em Post > [Teleco] A nova camisa I do Corinthians deve ser cor de areia
em Post > [Teleco] A nova camisa I do Corinthians deve ser cor de areia
Ia escrever isso.
Será que tem algum lugar que vende essa camisa de 2010?
Nelson tu acredita que esse selo de correio da sua imagem de perfil eu tenho.
Ganhei de presente da minha irmã em 2010 no centenário do clube, junto com uma revista comemorativa publicada pelo próprio correio.